Resultado de imagem para SEJA BEM VINDO





quinta-feira, 27 de agosto de 2015

REVITALIZAÇÃO DE ESPAÇOS  DO PARQUE: 
LABIRINTO, TÚNEL e ANFITEATRO

turma do Arco-íris (Profª Marinalva), as professoras (Rosangela, Eleny e Beatriz) do Projeto Revitalização do Parque e a equipe de Aline Borges do PROJETO GENTILEZA fizeram em conjunto a pintura do túnel, do labirinto e do anfiteatro.  
Parabéns! Ficou lindo, trouxe mais cor e beleza ao nosso parque!

Agradecemos a todos que colaboraram, especialmente  à equipe da Aline Borges do Projeto Gentileza que nos proporcionou uma tarde diferente, agradável e produtiva, principalmente para as crianças. 
A  profª Marinalva colheu depoimentos dos alunos sobre a experiência que tiveram:
  • Foi legal.
  • Eu pintei muito.
  • O parquinho ficou lindo!
  • O rolo estava pesado.
  • Eu usei a cor vermelha.
  • Eu não gostei de ficar suja.
  • Ficou tudo muito bonito.
  • Eu fui ajudado por um homem.
  • Eu gostei muito de pintar.
  • Ficou muito colorido.
  • Nós usamos tintas de vária cores: verde, azul, vermelho e amarelo.
  • Eu gosto de me sujar de tinta.
  • Eu gostei demais de pintar no parque.

 










































Clique na página Festa/Eventos  e veja mais fotos.

Um comentário: